sexta-feira, 16 de março de 2012

BURGUNDY: A COR DO OUTONO/INVERNO 2012

Chic e elegante, se tem uma cor/tonalidade que promete esquentar a temporada de outono-inverno é o Burgundy, mais conhecido também por vinho ou bordô. Esse tom foi visto muito nas semanas de moda internacionais em suas coleções.

Sucesso total, essa cor vem do fato de que ela é super democrática. Combina com todos os tons de pele e com todos os sexos;  permite também que você  explore bem a paleta de cores e, além disso, fica ótima em todas as peças  Para não errar, combine com cores clássicas, como preto, branco e cinza. Uma opção que sai do básico e é a cara do inverno, é misturá-la ao azul marinho. 

Via Marte trouxe para este outono inverno 2012 lindos sapatos femininos que vão deixar as mulheres apaixonadas. São modelos novos e inusitados, especiais para deixar você linda em todos os momentos. Burgundy e estampa da cobra, quanto poder!

COMPRAR
Clique na foto acima



COMPRAR
Clique na foto acima


                                                               Clique na foto acima



A tendência do Burgundy não se limita apenas às roupas, calçados e acessórios. A maquiagem  também entra na moda. Prova disso é que o make com a boca em evidência usando o batom vinho está em alta na temporada e é super estiloso.


Veja alguns looks com a cor burgundy para se inspirar.











Images: tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta se gostou!